eduardo cardoso moraes

- COOR DO CUR TEC DE INFORMATICA/CMAC

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Engenharia Industrial com ênfase em automação e mecatrônica pela UFBA, mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco(CIn/UFPE), MBA em Gestão e Planejamento Estratégico pela FACINTER, especialização em Informática em Saúde pela Universidade Federal de São Paulo e graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Alagoas. Atualmente é professor do Instituto Federal de Alagoas(IFAL), exercendo o cargo de coordenador do curso Técnico em Informática (E-Tec) na instituição. Além disso é orientador do Programa de Agentes Locais de Inovação (ALI) no Sebrae.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Minha principal linha de pesquisa é informática educacional e inovação. Tópicos de interesse são: Robótica, Internet of Things(IoT), SOA, sistemas embarcados, sistemas cyber físicos(CPS), gestão de projetos com metodologia ágeis, Redes de Computadores Industriais, Ontologias e Web Semântica. Tem experiência na área Consultoria de TI, com ênfase em ERP, tendo trabalhando como Analista de Sistemas em uma grande SoftwareHouse Brasileira.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3464358663007696

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
1150
Endereço eletrônico
ecmoraes@gmail.com

SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - IFAL - www.ifal.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app-01-sig.instancia1 v4.0.1171 29/04/2024 13:25