CRL - CAMPUS RIO LARGO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVM716-2023 | DOS SISTEMAS DE CÓDIGOS USUAIS À CRIPTOGRAFIA: UMA PASSEIO PELA TEORIA DOS NÚMEROS | Teoria dos Números | ||
PVM720-2023 | DESENVOLVIMENTO DE UMA CAIXA DE JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Ensino De Ciências e Matemática | ||
PVM721-2023 | RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA POR INTERMÉDIO DO MÉTODO DE POLYA | Teoria dos Números | ||
PVM955-2023 | Um Passeio pela Teoria dos Grafos: desenvolvimento de uma cartilha didática como instrumento pedagógico nos laboratórios de Ciências e Matemática da Educação Profissional e Tecnológica | Matemática Discreta e Combinatória | ||
2022 | ||||
PVM342-2022 | A Utilização do Método de Polya para a Resolução de Problemas Matemáticos na Educação Básica | Teoria dos Números | ||
PVM458-2022 | O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS, FUNDAMENTADO EM UM HIPERTEXTO MATEMÁTICO, COMO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NOS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA | Matemática Discreta e Combinatória | ||
PVM512-2022 | Investigação comparativa das competências e habilidades do raciocínio lógico matemático de estudantes do ensino técnico na região metropolitana de Maceió | Ensino De Ciências e Matemática | ||
2021 | ||||
PVM108-2021 | O DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS, FUNDAMENTADO EM UM HIPERTEXTO MATEMÁTICO, COMO INSTRUMENTO EDUCACIONAL NOS LABORATÓRIOS DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA | Matemática Discreta e Combinatória | ||
PVM110-2021 | DESENVOLVIMENTO DE UM KIT DE JOGOS MATEMÁTICOS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Matemática Discreta e Combinatória | ||
PVM220-2021 | A TEORIA DOS NÚMEROS E SUAS APLICAÇÕES: DOS SISTEMAS DE CÓDIGOS USUAIS À CRIPTOGRAFIA | Teoria dos Números | ||
PVM251-2021 | Investigação comparativa das competências e habilidades do raciocínio lógico matemático de estudantes do ensino médio na cidade de Maceió | Ensino De Ciências e Matemática |
SIGAA | DTI - Diretoria da Tecnologia de Informação - IFAL - www.ifal.edu.br | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app-02-sig.instancia2 v4.0.1172 15/05/2024 12:40